Simone Gomes de Souza
Sobre o Candidato
Atuo há mais de 15 anos nas áreas de atendimento ao cliente, comercial e administrativa, com carreira construída em empresas de diversos segmentos. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades essenciais relacionadas a atendimento e suporte a clientes, prevenção à fraude, prospecção, venda consultiva e negociação.
Meu perfil é colaborativo e analítico, com forte capacidade de pensar de forma crítica e encontrar soluções eficazes. Sou organizada, detalhista e sempre orientada a resultados, buscando otimizar processos e garantir a satisfação dos clientes.
A minha abordagem é alicerçada em uma comunicação clara e eficaz, o que me permite gerenciar expectativas e alinhar necessidades dos clientes foco em resolutividade.
Como parte de uma equipe, valorizo a colaboração, trocar ideias e compartilhar o que sei, além de estar sempre aberta a aprender com os outros.
Com essa combinação de experiências e habilidades, estou sempre pronta para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso das equipes e empresas com as quais trabalho.
Estou disponível para contato pelo telefone (11) 98571-1159 ou pelo e-mail sisouza86@gmail.com
Educação
Experiências
Analista de atendimento responsável por ser o principal ponto de contato com os clientes, garantido uma excelente experiência e tendo como principais atividades: - Atender e resolver solicitações, reclamações e dúvidas dos clientes, garantindo a satisfação e a fidelização. - Gerenciar as expectativas dos clientes de forma realista, oferecendo soluções viáveis e informando-os sobre o status e os próximos passos em processos de resolução. - Registrar e escalar feedbacks e necessidades do cliente junto às áreas responsáveis, mantendo uma comunicação clara e eficaz para garantir informações precisas e oportunas, visando implementação de melhorias em processos. - Atuar como multiplicadora de conhecimento, oferecendo suporte para novos membros da equipe.- Atuar com contato ativo para onboarding de novos clientes. - Atuar com contato ativo para base inativa de clientes com objetivo de reativação e retenção de churn. - Acompanhamento e entrega de KPI's individuais (NPS, CSAT, TMA, TME, TMR). - Contribuição com equipes técnicas (Produto, Tech, Marketing, Logística e Compras) para melhorias no sistema ou resolução de problemas - Responsável por conduzir o processo de Chargeback e análise de fraude junto ao gestor. - Auxílio na elaboração de materiais didáticos (base de conhecimento) para treinamento e consulta de processos internos.
Analista responsável por ser o principal contato da empresa com o cliente, tendo como principais atividades: - Responsável por atendimento de dúvidas em geral sobre os processos e produtos (conta-corrente, cartões, investimentos, empréstimos, dentre outros). - Responsável por fazer ligações para a base de clientes para oferecer soluções como: parcelamento de fatura para clientes PF e PJ (MEI), cartões, cashback, dentre outros. - Acompanhamento e entrega de KPI's individuais (NPS, CSAT, TMA, TME, TMR)
Analista responsável pelo atendimento e experiência do cliente, tendo como principais atividades: - Negociação de desconto de aluguel entre proprietário e inquilino. - Negociação do reajuste anual de aluguel, com acompanhamento dos principais índices de reajuste, como IGP-M, IPCA, dentre outros. - Cálculo de valores retroativos - Ajuste de boletos de aluguel - Acompanhamento e entrega de KPI's individuais (NPS, CSAT, TMA, TME, TMR) - Atuar como multiplicadora de conhecimento, oferecendo suporte para novos membros da equipe.
Agente de vendas internas responsável pelo atendimento, experiência e sucesso do cliente, tendo como principais atividades: - Atendimento através dos canais digitais (telefone, WhatsApp e e-mail) aos leads interessados no programa de consultores. - Abertura de MEI aos interessados em ingressar como consultor PJ. - Venda consultiva do programa, detalhando investimento inicial, possíveis ganhos, formas de atuação e demais dúvidas dos candidatos. - Análise de perfil, envio de contrato e contato com os leads para concluir o processo de certificação. - Onboarding de novos consultores - Acompanhamento para auxílio na criação e execução de plano de ação de vendas - Análise de resultados da carteira de consultores. - Atuar como multiplicadora de conhecimento, oferecendo suporte para novos membros da equipe.
Assistente comercial responsável pela comercialização de serviços, produtos financeiros, atendimento e experiência do cliente, tendo como principais atividades: - Atendimento presencial aos clientes de alta renda da agência Select Perdizes. - Auxilio no dia a dia dos gerentes (geral, comercial, investimentos e administrativo). - Responsável pela emissão de remessa/recebimento de ordens de pagamento do exterior e negociação de taxa cambial para operações de alto valor. - Comercialização consultiva de produtos e serviços bancários (conta-corrente, cartões, seguro de vida, auto, residencial, investimentos, capitalização, consórcio, empréstimos e financiamentos, dentre outros). - Abertura do processo de contestação de compras não reconhecidas no cartão de crédito. - Análise de documentos, renda e riscos financeiros no processo de abertura de conta-corrente
Assistente de Atendimento responsável pelo atendimento receptivo (Telefone) e experiência do cliente, tendo como principais atividades: - Pagamento de boletos, contas de consumo e tributos. - Aplicações e resgates de investimentos. - Orientações financeiras e dúvidas sobre os serviços e produtos bancários. - Comercialização de produtos e serviços bancários. - Acompanhamento e entrega de KPI's individuais (CSAT, TMA, TME, TMR, TMO). - Atuar como multiplicadora de conhecimento, oferecendo suporte para novos membros da equipe.

