ramosmizael7
Sobre o Candidato
Educação
No curso de Recursos Humanos, adquiri conhecimentos sobre gestão de pessoas e rotinas administrativas, incluindo recrutamento e seleção, admissão e demissão de colaboradores, organização de documentos, folha de pagamento e noções de legislação trabalhista. Ao longo do curso, desenvolvi habilidades como comunicação, trabalho em equipe, organização e responsabilidade, me preparando para atuar no apoio aos processos do setor de RH e Departamento Pessoal.
Atualmente, estou realizando o curso de Departamento Pessoal, onde estou adquirindo conhecimentos sobre rotinas trabalhistas, como admissão e demissão de colaboradores, folha de pagamento, controle de ponto, férias, benefícios e noções de legislação trabalhista. Durante o curso, estou desenvolvendo habilidades de organização, atenção aos detalhes e responsabilidade, me preparando para atuar no apoio às atividades do setor de RH e Departamento Pessoal.
No curso de Excel do básico ao avançado, com foco em Macro, VBA e Power BI, estou desenvolvendo conhecimentos em criação e organização de planilhas, utilização de fórmulas, análise de dados e automação de tarefas. Também estou aprendendo a criar relatórios e dashboards, contribuindo para uma melhor visualização e interpretação das informações.
Experiências
Como jovem aprendiz, atuei no apoio às rotinas administrativas, realizando organização de documentos, arquivamento, preenchimento de planilhas e auxílio no atendimento. Também auxiliava nas demandas do setor, contribuindo para a organização e bom funcionamento do ambiente de trabalho.