Enfermeiro

gabydepmaria 84509

Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira

Sobre o Candidato

Sou Enfermeira graduada pela Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS) com um perfil marcado pela proatividade, liderança e visão estratégica da assistência. Acredito que a enfermagem de excelência une o rigor técnico à capacidade de organizar processos que garantam a segurança do paciente e a eficiência da equipe.

Na minha atuação profissional em setores de alta complexidade, como Medicina Nuclear e Ressonância Magnética, essa veia de liderança reflete-se na minha capacidade de: Gestão de Fluxo Operacional; Tomada de Decisão sob Pressão; Colaboração Multidisciplinar.

Educação

B
Bacharelado em Enfermagem 2020-2024
Universidade do Vale Sapucai

Experiências

E
Enfermeira Medicina Nuclear e Ressonancia Magnetica Novembro 2024 - Fevereiro 2026
SmartRad (Magsul)

Na minha atuação profissional em setores de alta complexidade, como Medicina Nuclear e Ressonância Magnética, essa veia de liderança reflete-se na minha capacidade de: Gestão de Fluxo Operacional: Atuo na coordenação do atendimento em unidades de alto volume, focando na otimização do tempo de sala e na rotatividade dos exames sem comprometer a segurança clínica. Tomada de Decisão sob Pressão: Possuo prontidão técnica para liderar o suporte em intercorrências ou emergências no ambiente ambulatorial, monitorando sinais vitais e garantindo a resposta rápida da equipe. Colaboração Multidisciplinar: Atuo como o elo entre a equipe técnica, médica e administrativa para garantir que o fluxo de trabalho seja fluido e focado na melhor experiência para o paciente.