Cleonice Santana

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    Cleonice Santana

    Assistente administrativo

    [email protected]

    Membro desde 2022

    Resumo

    Tenho experiência como auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de departamento pessoal, recepcionista, secretária, manipuladora ( industria farmacêutica), conferente( transportadora), Operador de teleatendimento  ( cobrança).

    Considero-me honesta, organizada, responsável, pontual, flexível, dedicada. Tenho facilidade de adaptação e vontade de aprender.

    Conclui os seguintes cursos:

    Técnico em administração,

    ü  Word, excel, power point (intermediário).

    ü  Auxiliar de escritório- 25 horas.

    ü  Departamento pessoal- 30 horas

    ü  Telefonista e recepcionista- 15 horas

     

    Educação

    01/ 2016 - 12/2017
    Instituto Federal De Educação Ciências E Tecnologia Do Sul De Minas-Ifsuldeminas  Técnico em administração
    01/1998-12/2000
    E. E. Vinicius Meyer.  Ensino médio completo

    Trabalho & Experiência

    Assistente administrativo Enorsul Serviços Em Saneamento Ltda
    01/2020 - 11/2021

     Fazer apontamentos da produção dos colaboradores;
     Controle de informações documentadas e controle de revisões;
     Atualização e manutenção da matriz de competência;
     Solicitação e conferência dos documentos necessários para admissão;
     Antendimento ao consumidor e ao semae;
     Assistência necessária aos agentes para execução dos serviços;
     Organizar e arquivar documentos.

    Conferente Patrus Transportes Urgentes Ltda
    09/2019 - 12/2019

     Executar a conferência de cargas e retornos.

    Operador de teleatendimento Winovercall Center Ltda
    02/2019 - 05/2019

     Cobrança por telefone.

    Secretária Viveiro Santa Rita
    04/2011 03/2018

     Emissão de notas fiscais e boletos;
     Atender telefone;
     Recepcionar clientes;
     Pegar pedidos e receber pagamentos de clientes;
     Organizar e arquivar documentos.

    Habilidades

    • Excel
    • power point (intermediário).  Auxiliar de escritório- 25 horas.  Departamento pessoal- 30 horas  Telefonista e recepcionista- 15 horas
    • Word

    Visão Geral do Candidato