Gabriela Magalhães dos Reis

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    Gabriela Magalhães dos Reis

    Administrativo / Departamento Pessoal / RH

    gabireis83@hotmail.com

    Membro desde 2022

    Resumo

    Experiência em funções de gestão administrativa (controle de custos, facilities, controle de pedidos de compras e liberação de faturamento para fornecedores, análises e controles de relatórios financeiros e gerenciais e toda a rotina de escritório).
    Suporte/controle de funções inerentes à recursos humanos/departamento pessoal (admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, segurança do trabalho, treinamentos e controles de apontamento de horas e auxilio à gerencia nos processos internos).
    Experiência em funções relacionadas a gestão operacional de frota (controle de veículos, telemetria, combustível, infrações de trânsito), controle de telefonia (controle de aparelho e chip) e controle de ferramental (mala de ferramenta, notebook, etc).
    Curta vivência na área contábil em ativo imobilizado e conciliações contábeis.
    Bom conhecimento em SAP e Windows (Excel, Word, Outlook).

    Educação

    Agosto/2002 - Junho/2006
    Universidade do Vale do Sapucaí Ciências Contábeis

    Trabalho & Experiência

    Auxiliar de escritório Associação Comercial de Santa Rita do Sapucaí
    - Novembro/2000 - Junho/2002

    – Inclusão e exclusão de cadastros nos órgãos de proteção ao crédito (SCPC)
    – Auxilio no juizado especial (Fórum de Santa Rita do Sapucaí)

    Recepcionista JFL Equipamentos Eletrônicos Ind. e Com. Ltda
    Outubro/2002 - Abril/2006

    Atendimento ao cliente / Telefonista

    Auxiliar contábil Solução Empresarial
    Novembro/2006 - Agosto/2007

    Curta vivência em Conciliação contábil / Demonstração contábil / Balanço patrimonial

    Analista Administrativo / RH Ericsson Gestão e Serviços de Telecomunicações Ltda
    Dezembro/2007 – Outubro/2019

    – Análise de custos – Sistema SAP – Plataforma P12 One: extração e análise de reports financeiros e gerenciais. Elaboração e análise de relatórios para suporte a tomadas de decisões gerenciais. Acompanhamento de Ordens de Pagamento (Payment Orders – Pos).
    – Gerenciamento dos controles administrativos / RH / facilities / gestão operacional: admissão, controle de exames (ASO), demissão, férias, afastamentos, controle de apontamentos de horas, auxílio em assuntos referente segurança do trabalho, treinamentos e auxilio à gerência nos processos internos, controle de frota (multas de trânsito, avarias e manutenções dos veículos, controle de combustível), controle de telefonia (liberação de aparelhos de celular e chip, modem, inventários), controle de ferramental (entrega e controle de todo o ferramental, inventários), conservação e manutenção das instalações da empresa, compra de materiais de uso e consumo, auxílio referente assuntos de segurança patrimonial, preposta em audiências trabalhistas.

    Assistente Administrativo Augeseg Segurança Eletrônica Ltda
    Agosto/2020 – Novembro/2020

    Recursos humanos, financeiro, fiscal, administrativo

    Assistente Administrativo INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações
    Março/2021 – Outubro/2021

    CIDC / Projeto Huawei: controle, análise e correções de PO´s de clientes (TIM / OI / Algar)

    Habilidades

    • controle de planilhas
    • organização
    • Pacote Office
    • SAP

    Visão Geral do Candidato